sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

CANTINHO DO POEMA:

MEU COLÉGIO
Assim vejo o meu Colégio
Vejo o meu colégio
O melhor lugar;
Posso brincar, estudar
e esportes praticar.
Vejo o meu colégio
um lugar diferente;
Vejo nele muitas pessoas,
muita gente inteligente.
Vejo o meu colégio
um recanto especial.
Vejo o meu colégio
um lugar assim:
Lindo, imenso, parece não ter fim.
Vejo em meu colégio
uma certa magia;
Todas as pessoas vivem
sempre em harmonia.
Vejo o meu colégio um lugar
sem preconceito;
Com todos temos respeito.
Aprendo em meu colégio
coisas assim:
Praticar o bemé um ato
sem fim.
Vejo o meu colégio
um recanto especial.
Aprendi no meu colégio
formas de viver;
Aprendi também que
viver é aprender.
Percebo, no meu colégio,
um lugar sem fim,
Percebo, em meu colégio,
amor por mim.
Acho o meu colégio
o melhor lugar;
Onde uma pessoa como eu
gostaria de estar.
Vejo o meu colégio
um recanto especial,
Vejo que o objetivo de meu
Colégio é magistral.
Vejo o meu colégio,
tão perfeito assim;
Há lugares para todos,
inclusive para mim!
Mudar de colégio? Nem pensar.
Pra que deixar toda
essa alegria acabar?
Viver no meu colégio é crescer.
Viver no meu colégio é saber.
Que saber é crescer!
Vejo o meu colégio
um lugar especial.
(Por Andressa e Natiele)

Nenhum comentário: